topbella

19 de novembro de 2012

Monovin A e Bepantol liquido

Olaa Pessoal hoje vim falaar para vocês sobre o Monovin A e o
Bepantol Liquido, já vim muita gente falando sobre eesse tal de
monovin A e o Bepantol, dizem que faz o cabelo crescer, Será
que é verdade? Então resolvi testar para ver se funciona mesmo,
Eu comecei a usar dia 16/11/2012,  como ainda ta cedo para nota
alguma diferença no tamanho, So notei que esta com mais brilho e mas
solto e com menos volume, Mas daqui a 1 Mês eu volto para mostra o
antes e o depois de ter usado esse formula rs.. Abaixo vou deixa a receita de
 como prepara o shampoo com monovin:

 Receita do Shampoo Bomba!
Voce vai precisar de:
1 Shampoo sem sal 350ml
2 Uma seringa ( para medir os mls)
3 Monovin A (3,5mls)
4 bepantol liquido ( Meio Frasco)

Modo de preparo:
Abra o shampoo coloque com a seringa uma medida de 3,5ml do monovin A.
Obs: para cada 100mls de shampoo, 1ml de monovin A
Coloque também o meio frasco do bepantol liquido.
Agite bem antes de usar lave os cabelos 3x por semana quanto totalizar 3 meses 
de uso dê uma pausa e volte a usar novamente depois de 3 meses e pronto.

Aguardem pessoaall daqii um mês eu volto pra mostra o resultado

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

TotallShop
Brazil
Meu Nome é Lidiane tenho 19 anos, amo maquiagem e fazer teste de produtos de cabelo, e adoro tirar fotos de saber as tedencias da moda. Sou uma pessoa bem timida por isso fiz esse blog para mostrar oque sei e compartilhar com vocês espero que voces Gostem das dicas.. Bjinhooos
Ver meu perfil completo